sábado, 16 de julho de 2011

Para quem quer saber mais:

A fábrica gaúcha Pedra Bella é a maior empresa do mundo no setor de semijóias e pedrarias, sendo que suas criações estão espalhadas ao redor do planeta. É também fornecedora de matéria prima para grandes nomes da joalheria, como a Vivara, e desenvolvedora dos modelos criados pelos melhores designers do mundo, como o italiano, Fabrizio Giannone.
A Pedra Bella domina tecnologias EXCLUSIVAS em suas jóias, como o banho de ouro, que é puríssimo e ultra resistente, com garantia permanente.O corte das pedras e o encaixe são minuciosos, garantindo uma beleza inigualável às peças.
As drusas metalizadas também são particularidade desta fábrica, sendo a única produtora no mundo. O couro de cobra python LEGÍTIMO em jóias, só a Pedra Bella fornece no Brasil. Existem muitas imitações por aí, anéis de couro sintético ou de tilápia, sendo vendidos como se fossem de python, por isso é importante estar bem informada antes de fazer uma compra, pois essas imitações são totalmente amadoras e não possuem nenhum padrão de qualidade.
É com essa confiança e com o desejo de que nossas clientes tenham acesso ao que há de melhor no mercado que a Marci Pratas é uma das representantes desta fábrica na região. Conheça nossa linha e compare com outras você vai se surpreender com o requinte e a qualidade imbatível. Simplesmente é a MELHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário